Compartilhar share

Consulta Pública Online

Atualizado em 19/12/2022 às 09:39

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIM) da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) está pleiteando financiamento junto ao Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento para a implementação do Projeto de Mobilidade Integrada Sustentável da Região da Foz do Rio Itajaí (PROMOBIS/AMFRI). O projeto visa ofertar à população um sistema de transporte coletivo integrado multimodal, inclusivo, seguro, econômico e sustentável, priorizando a mobilidade ativa, a micromobilidade elétrica e propiciar alternativas mais curtas e sustentáveis para deslocamentos intermunicipais entre os 11 municípios da região da Região da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), melhorando assim o acesso a empregos e serviços, principalmente para a população vulnerável.

O CIM-AMFRI assume o compromisso do Banco Mundial com o desenvolvimento sustentável atendendo as normas estabelecidas pela Política Ambiental e Social do Banco Mundial para o Financiamento de Projetos de Investimento. Tais normas estão contempladas nos documentos a serem consultados, disponíveis abaixo.

Documento 1 - Plano de Engajamento das Partes Interessadas (PEPI)

Documento 2 - Avaliação de Impacto Ambiental e Social do Nível de Viabilidade (FLESIA) 

Documento 3 – Marco da Política de Reassentamento 

Nesse momento, de estruturação do PROMOBIS, estão sendo recebidas contribuições para o aprimoramento do Projeto.  

Sua opinião será tratada de forma confidencial. O preenchimento das 11 questões não é obrigatório, sendo assim fique à vontade para responder apenas às perguntas sobre as quais queira se manifestar.

A consulta ficará disponível entre os dias 02 de janeiro a 30 de janeiro de 2023.



publish